quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Saiu o Edital da CEF

Já dizia o velho ditado: "Rapadura é doce mas né mole não!!! "

Depois de tanta espera, enfim saiu hoje o edital da CEF ... Só que?!!? Quase chorei quando vi que a banca do concurso será o CESP .... Eu  mereço minha gente?!?! 

Para quem não conhece o CESP, posso resumir numa única palavra: BANDIDA !!! 

Só Jesus !!! Gravei um video meia-boca só para vocês sentirem o drama da pessoa ... Desculpa a qualidade pois já era noite e a iluminação não ajudou muito. Ahhh !!! Com direito a participação especial da Manuzita  (Caindo pelas tabelas de sono, mas segurando a onda rsss) !!!

FALHA NOSSA: No início eu falo que a banca é CEP, mas o nome correto é CESP ... E a data correta da prova é 23 de MARÇO e não de MAIO como falei no vídeo ... Deu para perceber que eu fiquei meio zureta com este edital né?!?!?

Veja o edital no site do PCI Concursos.


P.S1.: Acabou que a Manuela acabou dormindo (ela estava com muito sono mesmo) e marido teve que vim de táxi para casa.


P.S.: Visitem meu outro blog: Reformando a Dois

Um comentário:

  1. Oi vizinha!
    Sigo seu blog reformando a dois, sempre acompanhei as novidades no seu ap e adoro a sua decoração..Já tinha visto que vc é concurseira tb como eu..
    Atualmente sou funcionaria pública mas de uma empresa pública chamada MGS aqui em Minas, não sei se vc conhece, e acabei de me formar em Gestão Pública e quero muito passar em um concurso e me estabilizar R$, rs!
    Força pra nós e espero que a gente alcance o que tanto queremos!
    Bjs
    http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir