terça-feira, 22 de outubro de 2013

Abortei TRT ES

Estou na dívida com vocês ?!?! Eu criei o blog, prometi mundos e fundos e .... NADA !!!

Cheguei a gravar 4 vídeos sobre direito do trabalho e entrei meio que numa onda de "Será que estou fazendo a coisa certa?1?!" ... Me bateu uma dúvida tão grande quanto a estudar para este concurso do TRT/ES, entrei numa crise de não saber o que fazer ... E enfim tomei minha decisão: NÃO VOU ESTUDAR PARA A PROVA DO TRT E NEM FAZER O CONCURSO.


Num próximo post, eu explico o porquê da minha decisão ... Tenho certeza que vocês vão me entender perfeitamente.

Estava precisando muito de um tempo nesta batalha de concursos, mas não vou ficar sem estudar ... Deixa só eu colocar minhas ideia no lugar e corro aqui para dividir com vocês  ... Aguardem-se pessoas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário